• Tattoo Adage

    Tatuagens nos pés, cuidados, beleza e discrição


    O pé figura entre as regiões do corpo mais escolhidas entre mulheres ao tatuarem-se. Mas não é uma exclusividade das mulheres, pois alguns homens também optam por tatuarem os pés, na maiorias das vezes com temas masculinos como caveiras, orientais e biomecânicos. Entre as tatuagens mais escolhidas pelas mulheres para ilustrarem seus pés, estão as tribais, flores e escritas, mas como percebemos nesta publicação, isto não é uma regra, pois encontramos também as famosas três estrelinhas, mandala e animais como borboletas, pássaros e uma tartaruga.

    As tatuagens nos pés merecem atenção e cuidados especiais. Evitar cobrir a tatuagem com calçados e meias por muito tempo, durante o período da cicatrização, é um deles. Portanto, podere o fato de evitar o uso de sapatos e tênis. As férias de inverno, podem ser uma boa altura para fazer sua tatuagem no pé, evitando-se sol excessivo e uso de sapato e tênis na escola ou trabalho. Outra atenção é com a região do pé a ser tatuada, na sola e regiões próximas, ocorrem mais rapidamente a morte das células, sendo assim, sua tatuagem sofrerá um desgaste maior e mais rápido que em outras regiões do seu pé. Muitos tatuadores não fazem tatuagens nas mãos (palma) e nos pés (sola).

    Se você pensa em fazer uma tatuagem em um local um pouco mais discreto, quer deixar seu pé mais bonito e ama tatuagem, esta é uma boa sugestão, mas lembre-se de procurar um tatuador profissional, ele te deixará informado sobre os cuidados, desenhos e regiões ideais para tatuar seu pé.

    Tem uma tatuagem no pé e gostaria de mostra-la ao leitores do blog A Tattoo? Particpe do quadro Minha Tattoo é fácil e rápido.



























    0 comments:

    Post a Comment

     

    Blogger news

    About

    Blogroll